Sandra Serrado – Show “Clarear, Tributo a Clara Nunes” (22/05)
Sandra Serrado em “Clarear – Tributo a Clara Nunes”
Show resgata a beleza e a genialidade da voz, carisma e sedução de Clara Nunes
No dia 22 de maio, terça-feira, o Teatro Rival apresenta a cantora Sandra Serrado no grande show “Clarear – tributo a Clara Nunes”. O espetáculo é uma grande homenagem que vai relembrar a voz inesquecível da nossa música e do samba de raiz. A artista sobe ao palco junto com quatro atores da Cia Trupe da Arte, dois bailarinos e a banda Clarear. O show com duração de 90 minutos começa às 19h30.
“Clarear – tributo a Clara Nunes” apresenta ao público do Teatro Rival uma grande reverência a cantora Clara Nunes e ao legado que ficou para a Música Popular Brasileira. Clara Nunes foi a primeira mulher a vender mais de 100 mil cópias de discos cantando samba numa época em que o ambiente do samba era dominado pelos homens. O repertório reúne sucessos da cantora e canções autorais, feitas exclusivamente para este espetáculo.
Além de dar voz as músicas, Sandra Serrado interpresta pequenos textos para contar e cantar Clara Nunes. No repertório estão sucessos como Alvorada, Morena de Angola, Tristeza, Pé no chão, Feira de Mangaio.
“Clarear – tributo a Clara Nunes” é um show que pretende relembrar a beleza e a genialidade da voz, carisma e sedução de Clara Nunes e presta uma homenagem a grandes nomes do cenário musical brasileiro, como Ataulfo Alves, João Nogueira, Adelzon Alves, Paulo Cesar Pinheiro, Paulinho da Viola, entre outros.
A banda é composta por músicos tarimbados da noite carioca e a direção musical é de Violonista JP Silva. Sandra Serrado se apresenta com figurinos e adereços confeccionados por Irene Fachin que remetem aos modelos usados por Clara Numes. São várias trocas durante o show.
Os dançarinos de salão Leonor Gomes e Carlos Ducler dão o tom do samba antigo e da boemia ao espetáculo. “Clarear – tributo a Clara Nunes” conta ainda com a participação dos atores Carol Vasconcelos, Antonio Midon e Camille Dias nos textos que costuram o roteiro. A coreografia é de Marcio Vasconcellos. A direção geral é da própria Sandra Serrado com produção da Z7 Produções.
Serviço
Teatro Rival – Rua Álvaro Alvim, 33/37 – Centro/Cinelândia – Rio de Janeiro. Informações: (21) 2240-9796. Capacidade: 400 pessoas. Metrô/VLT: Estação Cinelândia. Data: 22 de maio (Terça). Horário: 19h30. Abertura da casa: 18h. Censura: 18 anos. www.www.teatrorivalpetrobras.com.br. Ingressos: Setor A e B – R$ 40 (inteira), R$ 20,00 (meia). Venda antecipada pela Eventim – http://bit.ly/Ingressos2z0P23j. Bilheteria do Teatro Rival – Terça a Sexta das 13h às 21h | Sábados e Feriados das 16h às 22h
*Meia entrada: Estudante, Idosos e Professores da Rede Pública